A dupla  – Fernando e Fabiana

A DUPLA

Aquilo que parecia apenas mais uma dupla sertaneja se mostrou uma raridade artística. Composições próprias, obras consagradas, sucessos sazonais; nenhuma canção é a mesma após ser interpretada por Fernando e Fabiana. A singularidade de seu talento eterniza na memória o que se marca no coração.

 

Fernando e Fabiana entraram em contato com os estudos musicais ainda durante a infância, na pequena cidade de Medianeira, no Paraná, onde nasceram. No início da década de 1990, iniciaram sua carreira em festivais locais e lançaram seu primeiro trabalho, em LP, dois anos depois. Em 1998-1999, gravaram dois CDs de músicas religiosas em parceria com o Pe. Paulo Carlos de Souza. Já no novo milênio, gravaram mais cinco álbuns (2002, 2007, 2009 e 2013, um regresso digníssimo ao Sertanejo de Raiz, em 2015).

 

Entre participações em festivais, novos álbuns repletos de pérolas e até um programa televisivo – “O Brasil Canta” (TV Interativa de Medianeira – 2007 e 2008) -, transitam da tradicional moda de viola ao sertanejo universitário, levando ao público muito mais do que notas musicais.

 

Com um amplo repertório, os irmãos se apresentam em bares, casas noturnas, eventos corporativos e feiras sempre alegrando o público com seu carisma e presença de palco marcante.

 

Em 2017 lançaram um EP com sete canções autorais, com destaque para a música Sentimento bobo.

 

Não brincam de música; traduzem em melodia sentimentos grandiosos. Com isso, o trabalho de Fernando e Fabiana, mais que entreter, constitui um presente a quem sabe reconhecer uma boa música. Em cada acorde, um novo motivo para sonhar.

VEJA TAMBÉM

PROJETO RAIZ

Conheça esse nosso
projeto de música raiz.

CONTRATANTE

Área reservada
para contratantes

A DUPLA

Acesse e conheça-nos
um pouco mais.

CONTATO

011 3338-1199

011 95125-5005

045 99943-5243

redes sociais

parceiros

A dupla  – Fernando e Fabiana
A dupla  – Fernando e Fabiana
A dupla  – Fernando e Fabiana

Leave a Reply